Dossiê Comida em tempos de pandemia

Autores

  • Denise Oliveira Fiocruz
  • Renata Menasche Universidade Federal de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.35953/raca.v2i2.100

Palavras-chave:

-

Biografia do Autor

Denise Oliveira, Fiocruz

Pesquisadora Titular da Gerencia Regional de Brasilia da Fundação Oswaldo Cruz. Mestre em Ciência da Alimentação pela Universidade de Gand Belgica e Mestre em Ciências da Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública, da FIOCRUZ. Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasilia e Pós-doutora em Antropologia da Alimentação pela Ecole des Hautes Etudes en Science Sociales de Paris, França. Professora do Programa de Pós Graduação Políticas Públicas da Escola Fiocruz de Governo e professora Associada ao Programa de Nutrição Humana da Universidade de Brasilia. Coordenadora do Observatório Brasileiro de Hábitos Alimentares  e Editora Chefe da Revista de Alimentação e Cultura das Américas (RACA). 

Renata Menasche, Universidade Federal de Pelotas

Doutora em Antropologia, professora do Programa de Pós-Graduação em Antropologia  da Universidade Federal de Pelotas (PPGAnt/UFPel) e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PGDR/UFRGS), coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Alimentação, Consumo e Cultura (GEPAC - https://www.ufrgs.br/gepac/).

Publicado

31-12-2020

Como Citar

Oliveira, D., & Menasche, R. (2020). Dossiê Comida em tempos de pandemia. Revista De Alimentação E Cultura Das Américas, 2(2), 2–4. https://doi.org/10.35953/raca.v2i2.100

Edição

Seção

Editorial